Post by conkunetpuco on Mar 9, 2022 23:43:41 GMT 10
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Lost Treasure ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Lost Treasure IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça muito ouro ▞▞▞
▞▞▞ The Lost Treasure 2022 version ▞▞▞
Quer acessar todos os meus arquivos para reproduzir. Não, obrigado.
Não sei jogar ainda por isso ñ vou da as 5 estrelas
um excelente jogo.poderia ser todos eles grátis aí eu daria mais 5*****
Ótimo jogo, perdi muito tempo quebrado minha cabeça nos desafios dele e eu gostei muito disso
Jogo muito bom! Mas descobri o tesouro no meio do jogo! Hahaha... Vale mto a pena, podem comprar!!!
Ótimo jogo de quebra-cabeça, mas acabou cedo demais.
O jogo é bom mais pelo valor era pra ter mais fases concluí o jogo em 2 horas muito chato isso
mto bom
passatempo, exige muita atenção, te motiva sempre a grande atenção.
Concluído isso em uma sessão. Muito bom, mas um pouco demais correndo para trás e para frente para resolver quebra-cabeças. Muita coisa para lembrar, esqueça aquela coisa que você viu antes e você ficará coçando a cabeça por muito tempo.
Muito horrível, não funciona e tem que pagar!
Muito legal o jogo bons pluzzes, algas coisas não eram muito visíveis que seria um item como a lenha. mas de resto o jogo foi top parabéns aos desenvolvedores que continuam fazendo jogos assim.
Pouco prolixo, precisava usar as dicas e vídeos algumas vezes.
The Lost Treasure Adventure wrjl
Paguei pelo jogo e descobri que para jogar tive que pagar mais. O jogo foi medíocre com alguns quebra-cabeças decentes.Não gosto de ser induzido a pagar mais do que fui levado a acreditar que custaria
The Witcher: Monster Slayer Avventura uukz
nada mal para matar o tempo.
Tem quebra-cabeças ótimos...
Jogo bom. Contudo, algumas pistas têm de adivinhar porque não aparecem pistas no jogo.
bem fixo
Muito divertido, desafiador, da muito para ter umas boas horas de entretenimento com esse jogo!!!
Gostei muito desse jogo, e divertido, empolgante e muito legal
Excelente jogo. Um pouco complicado no início mais depois do gosto de resolver os inigimas.
excelente para quem gosta de desafios. gráfico bom, jogabilidade boa. Acredito que o jogo possa interagir com o jogador. Por várias vezes você acaba jogando no automático sem saber pra onde ir. No geral o jogo é ótimo.
Muito legal e intrigado estimula a mente
Hum Legal
O jogo é difícil mais é viciante
Alguns dos quebra-cabeças simplesmente não eram lógicos.
Muito fácil
Bom jogo já zerei td 🙁
Excelente jogo!!! O jogo segue uma sequência, mas ao mesmo tempo que você acredita estar seguindo tudo da forma para chegar ao fim nesta sequência, você encontra dicas e itens que só serão usados em outros momentos. Para quem gosta de pensar, esse jogo é uma aquisição excelente. Só acho que o jogo deveria possuir mais sequências de tesouros a serem encontrados. Encontrou o primeiro, segue para o segundo, com novos desafios e dicas.
Eu terminei o jogo e ainda tinha itens e fotos no meu inventário e salas não descobertas. Também consegui adivinhar/resolver alguns quebra-cabeças
Legal para passar tempo bom quebra cabeças
Bem legal esse jogo... Ótimo para colocar a mente pra trabalhar. E dá pra fazer sem pagar por dica, embora ajudeia tê-las.
Um pouco difícil
Um dos piores jogos do mundo.
jogar sem dinheiro foi um desafio mas gostei foi frustrante mas bom
OK
bem fácil, mas divertido! tempo de jogo em torno de 2 horas
Jogo muito interessante, a cada vez que você quer ver o que vem pela frente, muito bom.
Ótimo para o raciocinio, Recomendo!
Boa história. Um monte de volta e quarto, mas foi agradável. Joguei todos os gratuitos deste desenvolvedor e cada um foi brilhante. Se você gosta de jogos de fuga, jogos de lógica que são incorporados a um enredo de aventura, esses jogos são definitivamente para você. Obrigado. Fui pego em alguns lugares, mas não seria divertido sem algum desafio. Acostume-se a correr muito! Nota: Nem todos os quebra-cabeças exigem pistas para serem resolvidos, alguns são apenas quebra-cabeças (relativamente) simples, onde você precisa mover algumas peças.
fico preso de vez em quando mas sempre passo, ótimo jogo recomendado pra quem gosta do gênero
bom jogo
jogo caro para ser tão melhor.. nossa, gastei 18,00 aff