Post by conkunetpuco on Mar 9, 2022 23:55:48 GMT 10
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cosmic Showdown ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cosmic Showdown IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar hack de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Cosmic Showdown 2022 version ▞▞▞
Foi muito divertido mas no tutorial eu continuei me desconectando e quando terminei o tutorial me fez ir para a página de recarregamento e fazer o tutroial por cima
Estou preso em uma tela de carregamento de tutorial
Honestamente, este jogo é como nenhum outro jogo que eu joguei antes, mas estou triste que os servidores estão inativos, então espero que o salto duplo possa recuperá-los novamente, se possível
Eu amo isso ssundee e eu te amo
Esse jogo é maravilhoso só tem uma coisa que eu não gosto o preço dos baus é muito caro poder abaixar o preço mas tirando isso o jogo é perfeito recomendo muito pra quem gosta de jogos de estrategia.
Boa
Eu não posso jogar, sempre disse que minha internet é ruim ou o servidor está inativo
jogo lixo nao funciona em nada nem no meu android
tudo certo
É um bom jogo, mas depois de um tempo fica mais difícil atualizar as torres, dificultando o avanço. Por favor, facilite a atualização de torres
tudo é otimo! especialmente se ssundee é co-proprietário da empresa, não espero nada menos! este jogo tem gráficos cartooney legais e controles fáceis de usar !! meu único desejo é que os baús de fabricação levem apenas 2 horas para abrir e não 7 horas para abrir. Fora isso é incrível pra caramba! Btw eu tenho uma idéia .talvez se vocês atualizarem isso para que você possa segurar mais baús do que 5 plz leve isso em consideração também talvez faça clãs e eu vou adorar este jogo ainda mais! (Se for possível eu ❤ isso!!!)
Jogo quebrado não carrega
Estou tentando entrar no jogo há 2 dias, desinstalei e instalei umas 5 vezes e ainda não consigo entrar.
comprei um caixote por 4,99 $ e o caixote está com defeito, fechei o aplicativo e gastei mais 4,99 $ e não funcionou salto duplo, por favor, conserte isso e eu gosto que não haja muitos anúncios
É um ótimo jogo e bom jogo para perder tempo.
atirado
Adoro o jogo, mas quando eu tento uma partida, ele não encontra um oponente e eu tenho que reiniciar o jogo várias vezes para encontrar um oponente, por favor, consertem.
Tactical War: Tower Defense Game Стратегії yqme
E bom eu gostei muito
Não consigo entrar no jogo e não sei porque minha conexão com a internet está boa, mas acho que é o servidor que está muito ocupado.
O jogo te limita apenas no cobre1. Tipo que caralhos de jogo te forsa chegar no top 25 melhores para ter 4% de chance de subir de rank a cada 2 dias? E ainda tambem quando almenta de rank pede os trofeis. Não quero
Ele nem quer iniciar mostra que os servidores estão muito ocupados ou sua conexão está ruim, mas estou usando wifi.
É chato honestamente. é estúpido porque quando você luta com pessoas, elas sempre têm as malditas cartas OP e para que diabos é o holograma, isso não confunde as pessoas e também minha metralhadora é nível 5 e lutou contra alguém que tinha uma metralhadora de nível 4, mas a deles tinha mais danos! QUE INFERNO SALTO DUPLO
Belos gráficos e é como Bloons TD 6 😀
Tudo certo Nn houve nenhum bug, mais eu estou vendendo pessoas acima do meu nível e ñ consigo mesmo
O confronto cósmico é extremamente desequilibrado, sempre que você está se movendo para cima e para baixo entre as arenas, há apenas uma ou duas estratégias vistas em uso, e elas exigem as cartas da arena superior. O conceito de jogabilidade é uma boa ideia, mas as cartas precisam ser mais interessantes, e precisa haver mais delas em geral, e francamente eu gostaria que mais alguém fizesse este jogo porque há muitas oportunidades perdidas.
varie um bom jogo use code crainer ou use code ssundee na loja de itens
este parece ser um grande jogo, mas eu não consigo jogá-lo eu faço o download e ele continua me dando falha de conexão ou para servidores ocupados e eu sei que não é minha internet ou telefone qualquer ajuda para corrigi-lo seria ótimo
Eu gostaria de ver o modo de rede wi-Fi para que você possa jogar com seus amigos
É muito divertido e tudo, mas existe uma maneira de fazer login com uma conta que eu tinha em outro dispositivo?
olha então eu procuro as coisas da foto sim? e pegue isso. não consegui fazer nada no jogo. não baixem este jogo é perda de tempo e armazenamento.
Este jogo é incrível. realmente gosto. Acabei de baixar porque ssundee é incrível.
É um ótimo jogo, você precisa de uma estratégia para destruir seus oponentes, mas uma coisa que eu odeio nesse jogo é sobre o caixote depois de você vencer 3 batalhas, a força de esperar uma hora para desbloquear o caixote .... Você está forçando os jogadores a não jogue em horas apenas para obter o que está dentro dessa caixa... Mude-o, por favor... Apenas copie o sistema de ganho de pontos do brawl stars..... Você ganha pontos apenas para obter 1 caixa
Toda vez que tento jogar diz: ou sua internet está ruim ou os servidores estão cheios.
É bom, mas a internet sempre cai por algum motivo
Cosmic Showdown Strategia pqc
Vinícius
O jogo continua congelando e não me deixa comprar qualquer coisa
Eu amo isso, mas você enfrenta alguém que é um rank mais alto que você. Além disso, você TEM que coletar todas as cartas para subir de nível, o que é uma merda, porque o tempo para abrir baús é bastante longo. Se isso melhorar, então eu avalio mais alto.
ele continua sendo desconectado do treinamento, mas eu tenho um bom wifi
Estou tentando chegar ao toturial há mais de meio dia e ainda não carregou.
eu não consigo nem entrar no jogo por favor deixe-me jogar
Eu gosto deste jogo porque sundee me disse para jogar este jogo e eu posso jogar com meu irmão eu gosto deste jogo.
Eu realmente amo este jogo eu assisto ssundee jogar este jogo e ele ajudou a fazê-lo
incrível, mas os gráficos precisam de mais toque
Hooooooorrivel é tão horrível que é bom
Cosmic Showdown Estrategia iaxn
Os servidores nunca estão abertos
não vai me dar jogadores justos e continua me mantendo longe das batalhas, então agora estou preso no bronze 1
Eu odeio que tenha apenas 3 minutos para lutar, isso é tão injusto, faça como 15 minutos ou 10 minutos
Eu acho que o jogo precisa de alguns consertos eu nem consigo jogar o jogo continua dizendo que eu não tenho internet, mas eu faço isso pks corrigi-lo
Cosmic Showdown কৌশল rrp
Não consigo jogar diz que não tenho wifi mas tenho wifi perfeito e quase não há 9be aqui e diz que este jogo é bieng disturb
Eu sinceramente acho que este jogo é super divertido, minha única questão é que algumas unidades são muito avançadas e algumas são quase imbatíveis, e minha outra questão é desde que você está trabalhando em outros jogos, você não está mais apoiando e você não pode mais Jogue. Pelo menos adicione um modo offline se você não vai mais suportar, então as pessoas podem continuar jogando!Quero que mais unidades sejam adicionadas e que o suporte volte para que eu possa jogar novamente!